Estrutura Metálica

Gostou? compartilhe!

A estrutura metálica pode ser encontrada em diferentes tipos e, como nem poderia ser diferente, é claro que cada um deles possui características técnicas, estruturais, estéticas e ergonômicas para lá de peculiares. Cada uma delas, aliás, se adequa a determinados tipos de utilizados, sendo que, neste caso, algumas estruturas metálicas são mais convencionais do que outras. Conheça alguns exemplos:

  • Mezaninos;
  • Galpões;
  • Passarelas.

Em primeiro lugar, mezaninos metálicos consistem em uma tipologia construtiva utilizada em ambientes de pé-direito duplo nos quais se busca ampliar a área construída. Paralelamente a isso, também pode-se afirmar que o mezanino é uma estrutura metálica que pode ser classificada como um pavimento intermediário com sistema de piso geralmente constituído por placas, podendo ter como acabamento itens como carpetes, superfícies laminadas e pisos – tanto cerâmicos quanto vinílicos.

Estrutura metálica: saiba mais a respeito dos galpões e das passarelas constituídas por metal

O galpão é uma estrutura metálica que, independentemente de se apresentar ou não como oriunda de um pavimento, é destinada a ocupar grandes áreas utilizadas em setores de fabricação, movimentação e armazenamento de matérias-primas.Por suas vezes, as passarelas metálicas são obras de artes especiais utilizadas na promoção de uma passagem em nível sobre vales, rios, rodovias e demais obstáculos de mesmo tipo.Com foco voltado às empresas e indústrias que procuram pela aquisição de estrutura metálica, a JP Estruturas Metálicas está inteiramente à disposição dos profissionais que procuram pela instalação de coberturas e fechamentos diversos. É o seu caso? Se sim, contate a “JP” sem pensar duas vezes!